07 maio 2011

Transporte para Estudantes – Rio de Janeiro

Duas notícias importantes para estudantes do Rio de Janeiro interessados em participar do I Congresso Brasileiro de Paleografia e Diplomática.

A UNIRIO conseguiu viabilizar um ônibus para levar seus estudantes e a participação será em grande número. Estudantes da UNIRIO que desejarem ir nesse ônibus devem enviar e-mail com Nome completo, RG, telefone para contato, matrícula e curso.

Para os estudantes que não são da UNIRIO, a organização do evento conseguiu trocar o ônibus que servirá aos palestrantes e convidados por outro de maior capacidade. Assim existem 15 vagas que serão preenchidas mediante ordem de chegada. O DACAR da UNIRIO centralizará as inscrições dos interessados nestas vagas.

Em ambos casos, os estudantes interessados devem enviar e-mail com nome completo, nome do curso e universidade, além de telefone para contato paa o e-mail do DA da UNIRIO, através do e-mail: dacarunirio@gmail.com


Fonte: http://www.paleografia.arquivista.net/local/transporte-para-estudantes/

Um comentário:

Anônimo disse...

O curso de Gerenciamento Eletrônico de Documentos oferecido pela Freitas Bastos, em parceria com a AAERJ, será realizado nos dias 23 e 30 de Junho de 2011, no Rio de Janeiro.
CURSO GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS
Dias: 23 e 30/06
Docente: Profª Maria Rosângela da Cunha
Carga horária: 16 horas
Número de vagas:
Limitado. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento das inscrições
Forma de inscrição:
Através do site da Freitas Bastos (www.freitasbastos.com/cursos.html), preenchendo a ficha de inscrição, pelo telefone (21) 2276-4500 – ramal 207 ou pelo email: gerenciacursos@freitasbastos.com.br