25 maio 2011

PROJETO DE CONFERÊNCIA NACIONAL DE ARQUIVOS ESTÁ EM CONSULTA PÚBLICA


O Comitê de Elaboração do projeto para realização da I Conferência Nacional de Arquivos - CNARQ, instituído pela Portaria MJ nº 227, de 4 de março de 2011, publicada no DOU do dia 9 do mesmo mês, entregou ao Ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, em cerimônia realizada no dia 17 de maio na Sede do Arquivo Nacional no Rio de Janeiro, o Projeto da 1ª CNARQ, precedida de Conferências Regionais.

Por determinação do Ministro Justiça, o CONARQ põe em consulta pública o projeto da 1ª CNARQ. As sugestões da Comunidade deverão ser enviadas, até a data de 3 de junho às 17 horas, para o e-mail: cnarq-consultapublica@arquivonacional.gov.brcnarq-consultapublica@arquivonacional.gov.br>

Após a consolidação das sugestões recebidas, o Plenário do CONARQ, discutirá a versão final do Projeto para homologação e envio ao Ministro de Estado da Justiça para sua aprovação e providências junto ao Ministério da Justiça para sua realização.

Os documentos citados acima, estão disponíveis no site do CONARQ, no endereço: www.conarq.arquivonacional.gov.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

O curso de Gerenciamento Eletrônico de Documentos oferecido pela Freitas Bastos, em parceria com a AAERJ, será realizado nos dias 23 e 30 de Junho de 2011, no Rio de Janeiro.
CURSO GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS
Dias: 23 e 30/06
Docente: Profª Maria Rosângela da Cunha
Carga horária: 16 horas
Número de vagas:
Limitado. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento das inscrições
Forma de inscrição:
Através do site da Freitas Bastos (www.freitasbastos.com/cursos.html), preenchendo a ficha de inscrição, pelo telefone (21) 2276-4500 – ramal 207 ou pelo email: gerenciacursos@freitasbastos.com.br