07 maio 2011

Alojamento para Estudantes

A Organização do I Congresso Brasileiro de Paleografia e Diplomática está viabilizando junto a parceiros alojamento para estudantes.

Um alojamento já está confirmado e outro está em negociação.

Ambos serão salas de aula e será necessário ao estudante levar colchonete.

O Diretório Acadêmico de Arquivologia José Pedro Esposel, da UNIRIO está encarregado de organizar a lista de estudantes que irá utilizar os alojamentos.

Os estudantes interessados devem enviar e-mail com nome completo, nome do curso e universidade, além de telefone para contato paa o e-mail do DA da UNIRIO, através do e-mail: dacarunirio@gmail.com


Fonte: http://www.paleografia.arquivista.net/local/alojamento-para-estudantes/

Um comentário:

Sara disse...

que o bem, a verdade é que, enquanto eu gosto de ir estudar em outro país para tentar um pouco de sorte, eu acho que em algum momento eu vou tentar fazer, espero que eu possa obter um Aluguel apartamentos buenos aires