14 junho 2007

V Semana de Integração Acadêmica - Imagens

Hoje termina a V Semana de Integração Acadêmica - SIA, que teve como tema “Meio Ambiente e Biopolítica: os limites do crescimento”.

O destaque da Semana aconteceu na terça feira - 12 de junho quando houve o lançamento dos painéis que englobam atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas dentro da UNIRIO.

Constituindo-se em momento fundamental de compartilhamento de experiências e divulgação da produção do conhecimento, gerado nas diversas áreas do saber em nossa Universidade.

A Arquivologia da UNIRIO teve nesta jornada um trabalho exposto.
Arquivística e Memórias Religiosas na Diocese de Nova Iguaçu, orientado pelo Prof. João Marcus F. Assis (Escola de Arquivologia) e pela bolsista Bianca Carvalho Panisset (Escola de Arquivologia)
Vejam as imagens:

Bianca Carvalho Panisset (Escola de Arquivologia) apresentando o painel.


Bianca Carvalho Panisset e o orientador João Marcus.



As 16 horas de terça-feira ocorreu dentro da V Semana de Integração Acadêmica uma mesa redonda do Fórum de Assuntos Comunitários e Estudantis - organizado pelo Conselho de Entidades de Base, que teve como tema: Discutindo a Universidade.

Os sub-temas desenvolvidos pelos palestrantes foi - A Reforma Universitária e Universidade Nova.

Fizeram parte da mesa: Mediador Hugo Pinto (Escola de Enfermagem - DA de Enfermagem), Fabio Caldas (Escola de Teatro - DA de Teatro) e Renato Motta (Escola de Arquivologia - DACAR)
Vejam as imagens:

Renato Motta, Hugo Pinto e Fabio Caldas.

Renato Motta, Hugo Pinto e Fabio Caldas.

Nenhum comentário: