27 junho 2007

Resultado da Eleição DACAR

Gostariamos de divulgar aqui no web blog do DA de Arquivologia que ontem, encerrou-se o processo de eleição para a nova gestão do DA de Arquivologia da UNIRIO.

31% dos estudantes de Arquivologia particiaram no universo dos alunos matriculados totalizando 77 votos.

Destes
  • 92,2 % votaram na Chapa IntegrAção
  • 07,8 % votaram nulo.

    Queremos salientar que a UNIRIO encontra-se em fim de periodo onde alguns professores ja encerraram suas turmas, outros estão apenas recebendo trabalhos.

    Consideramos que a eleição foi significativa e a nova gestão assumiu o DA de Arquivologia a partir de hoje.

    Agradecimentos
    Agradecemos a todos os estudantes que votaram neste grupo que assume o DA de Arquivologia da UNIRIO, que nos deram um voto de confiança e que agora temos novos desafios que nos propomos.

    Agradecer em especial ao Marcius Siddartha do DA de Teatro que gentilmente compoz a comissão eleitoral garantindo um processo legitimo e contribuindo no processo democrático.

    Agradecemos também a Tahis Almeida Vieira do 5 periodo de Arquivologia e Djavan Mascarenhas do 2 Periodo e Representante de turma que também fizeram parte da comissão eleitoral e o fizeram de forma exemplar

    Agradecemos também a Diretoria ,AAERJ que divulgou em seu site o processo eleitoral que envolveu o DA de Arquivologia da UNIRIO, além de mandar uma mensagem de elogio a transparencia do Processo Eleitoral na UNIRIO.
  • Nenhum comentário: